segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Briga entre Dado e Carlinhos esquenta madrugada!

Após a saída do cantor sertanejo Pedro Leonardo, a roqueira contava que o apresentador do programa Britto Jr. está de olho nos competidores. "O Britto falou que escuta quando a galera reclama. Falou muito nisso na coisa de ir embora", dizia Danni.
Foi quando Carlinhos comentou algo sobre o apresentador do reality show da RECORD: "Isso é uma p* conversinha. Querer ir embora, não tá pedindo pro povo pra tirar ele. P* papinho de poeta."
Após a afirmação de Mendigo, fez-se um momento de silêncio. O comediante estava sentado no sofá da sala e dedilhava algumas notas no violão. Dado, que passava pelo ambiente, resolveu entrar na conversa.
"Papinho de poeta. Você não gosta de poesia, não? Você canta um monte de música bonita aí, velho. Para de falar besteira!", afirmou o ator carioca.
"Me deixa em paz, na boa", repetiu várias vezes o comediante. Mas Dado prosseguiu, tentando argumentar: "Pô, me deixa em paz também. As coisas que você fala incomodam os outros."
Nesse momento, a classe pediu licença e foi embora pelas portas do fundo. Carlinhos se descontrolou, abriu a caixa de ferramenas e começou: "Vai tomar no seu c* e me deixa em paz! Vai se f*! Os incomodados que se mudem. Pede pra sair dessa b* e vai embora, entendeu?"
"Não dirija a palavra a mim até quarta, domingo", prosseguiu Carlinhos. "Você sabe o que é poesia, irmão?", perguntou Dado.
"Poesia é um c*! Quem é você pra falar de poesia. Olha as coisas que você faz e vem falar de poesia. Você tem poesia pronta. Faz na hora, ao vivo, eu quero ver!", respondeu o comediante, muito alterado e irritado com o ator carioca. "Tô protegendo o Britto não, cara! Tô protegendo a poesia, velho!", devolveu Dado.
"Pô, vem falar o maior poeta brasileiro. Não adianta querer proteger o Britto, querer protege isso aqui (o reality show). Minha vida não gira em torno disso aqui, cara. Pra mim isso já acabou faz tempo", arrematou Mendigo. Mas a briga prosseguiu

Um comentário: